sexta-feira, 16 de maio de 2008

Decisões.


Já parou para pensar que tudo, cada passo de nossa vida, é baseado em decisões? Eu quase que falei decisões de dois caminhos a se seguir, mas as vezes são bem mais do que isso. As vezes são tantos que ficamos no meio da encruzilhada, perdidos e pedindo uma ajuda, uma orientação vinda de não se sabe onde.

Conciliar o que cada caminho traz de bom e ruim é uma tarefa dificílima, que requer um cuidado minucioso e que pode trazer conseqüências tristes e ruins, mas que serão necessárias para um futuro melhor.

A balança que fica à nossa disposição em nossas mentes é de uma ajuda sem igual, nelas colocamos os dois lados da necessidade, os dois lados do passado, os dois lados do futuro..... e por aí vai. Me encontro com um libra enorme em diversos campos de minha vida. Os socos em pontas de faca tem causado um estrago enorme em minhas mãos. Mas ainda há o tempo necessário... este vem para ajudar e decidir o que é melhor para a trilha que minha vida tomará.

Nenhum comentário: