terça-feira, 18 de março de 2008

Verdade.


Minha avó que costumava dizer que a verdade sempre vem à tona, e isso é inegável em nossas vidas. Qualquer tipo de mentira, por mais pequena que ela seja, algum dia vai ser descoberta. Pode acreditar e tenha cuidado.

No amor é mais doído. As palavras doces e de promessas suaves entram em nossos ouvidos como um riacho lento e frio, e torna-se açúcar fácil de digerir. O passado condena, as pessoas condenam, mas nada disso parece surtir efeito porque há algo mais e isso é incontestável. A descoberta vem sem avisar e inesperada, e por isso é tão cruel. Sorte daqueles que já caminham na relação de forma lenta, sempre esperando pelo pior. Sorte minha que consegui o feito. Mais um tapa na cara para aprender que às vezes é melhor escutarmos os amigos e pararmos de deixar o coração nos guiar.

Enfim, vida mais madura. Mais um tijolo posto em meu fantástico prédio em construção!

2 comentários:

R Lima disse...

Vim conhecer este teu novo espaço e não me admira que aqui também tenha o toque inconfundível do seu pensar.

Meu caro se as palavras e os sentimentos nos traem é porque em si o aprendizado nos rende e nos cabe em tom máximo.. em escala maior.

Grande Abçs e sucesso...




Texto de hoje: dItos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Rafael Carvalho disse...

qual seria o problema agora?

será que até quando as pessoas estão de cama, há coisas a serem ditas?