quinta-feira, 27 de março de 2008

Contradição.


Quando percebemos o momento em que nossos pensamentos nos traem? Sim, é comprovadamente possível que isso aconteça e sem ao menos sabermos como agir. O que parecia ter terminado, na verdade não terminou. Isso foi percebido por olhos, bocas e línguas de dois que sabiam realmente o que saia do coração. Sabiam mesmo?

Talvez por isso então escolher a separação tenha sido o melhor caminho. A separação para o teste do amor é um jogo perigoso mas que foi necessário e anda servindo para medir o que realmente anda acontecendo conosco. Mas e quando novamente há a traição nos sentimentos? E quando o que era para ser sentido pela outra pessoa não anda sendo de tamanha intensidade a ponto de telefonarmos para um poder ouvir a voz do outro? E quando o coração sujo e comprometido começa a bater por uma outra incógnita, que ao mesmo tempo em que leva a paixão intrínseca nas palavras, leva também o medo por ser um desconhecido amável, alguém que faz tudo certo e por isso parece o errado da história? Será uma oportunidade divina ou realmente é um perigo?

A probabilidade de ser algo negativo é totalmente mínima, do jeito que falo soa justamente como uma paranóia de se viver no ambiente urbano como o nosso. Mas a doçura, a ternura, a paixão vinda dessa incógnita é muito grande e por isso assusta. E meu coração também anda assustado. Assustado e perdido, o que é bem pior. Ainda há o amor do passado (que não sei mais se é passado) nele. E tenho minhas dúvidas se realmente o tempo é o senhor da razão.

A briga de sentimentos é cada vez maior. A arena de batalhas chamada mente está impossível de guiar. O maior guerreiro, o coração, anda totalmente perdido e fraco, sobrou o cérebro e nele confio. Ainda acredito nas pessoas e verei no que o futuro bem próximo irá me reservar. Que o mar de desastres que andam percorrendo minha vida pare desde já e que a incógnita se revele o que realmente ela se propunha: uma alma linda e apaixonante que veio mudar um pouco o ar de minha calamitosa e atormentada vida.

2 comentários:

Cora disse...

primeiro
obg pelo "inclassificáveis! que venh bater nas minhas mãos e têm me inspirado...
segundo
eu me apropriei muito do seu texto, por motivos pessoais, e no fim, até achar que vc sabe o que se passa na minha cabeça eu achei, mas desconsiderando as teorias da conspiração, já que não nos conhecemos, e generalizando a vida, eu entendo vc... ah entendo!

Cora disse...

será que fã tem direito a fazer crítica? é mais uma recomendação querido, mas obrigada demais pelo elogio!
e vamos esperar o que vem por aí, 2008 está só começando(e bem) e deve vir muita coisa boa.
Por enquanto o Ney, a Marina de la Riva e a Fernanda Takai vêm liderando o ranking!
Bjocas