quarta-feira, 9 de julho de 2008

Je T' aime.

Dormir visualizando um rosto que não é o seu.

Acordar visualizando um rosto que não é o seu.

Tudo isso de forma tão natural e encantadora, traz uma novidade se tratando de todos os tipos de relacionamentos anteriores, em que a rapidez com tudo parecia ser fator essencial para que se provasse o quanto tal caso poderia durar.

A novidade trouxe o verdadeiro amor a galope, e antes eu que não acreditava mais no sentimento, vejo-o puro e verdadeiro em minha frente.

Tenho aprendido muito nisso tudo. Paciência. Atenção. Afeição. Tudo isso, o que já havia se esgotado em mim, veio com carga maior. Carga esse única e exclusivamente direcionada a uma pessoa, àquela ao qual faz com que um dia cinza e ruim se transforme rapidamente em um azul límpido e cheio de luz.

Hoje digo que encontrei o que procurava: alguém que me entenda apenas com um olhar. Que leia nas entrelinhas de minhas palavras. Que ria das minhas bobeiras propositais e que dê valor aos anseios piegas ditos com tanto clamor ao pé do ouvido.

Toques, toques e mais toques..... conosco são choques de alta voltagem e que nos faz delirar pelo até então inalcançável. As conversas, por mais banais que sejam, são recheadas de carinho. Esse texto – por exemplo-, de tão meloso, parece ser inacreditável. Talvez (há duas semanas) eu mesmo o acharia ridículo. Mas a minha fonte de inspiração merece ter seu ego acariciado, para ter certeza de uma vez por todas que eu estou aqui, pronto, e que tudo que me disse é recíproco e verdadeiro. Não se esqueça de que estamos apenas começando e que no futuro, caixas eletrônicos serão apenas piadas fofas de nosso passado. Je T' aime.

Um comentário:

Gabií disse...

Ual! Sei bem como é isso!
Lindo Post!!Ameii!
Bjs