domingo, 6 de julho de 2008

Palavras.

Olhos dizem mais do que palavras, isso não há dúvidas, mas algumas expressões, ditas pelo afeto puro e carinhoso de um acidente do destino, fazem um coração que estava se tornando seco e cinza, voltar a sua cor forte e chamativa novamente: o vermelho.


O mesmo vermelho que denomina paixão, aquele sentimento que treme nosso estômago e nos faz ficarmos como bobos. Há tempo para se sentir isso? Hoje vejo que não.. vejo que são necessários poucas horas para percebemos que algumas pessoas são para sempre, não importando o tipo de relação que há de vir.

Quando pensamos que sabemos de tudo, uma avalanche maravilhosa de positividade chega e faz com que tudo se manifeste da melhor forma possível. O tempo de permanência é pouco, o contato é razoável, o respeito com o meio é gigante e mesmo com tudo isso ainda há o que se pode chamar de afeição mútua, ou algo parecido. Digo isso pelo simples fato de uma transformação maravilhosa ter vindo em uma ótima hora. Algo que eu não esperava e que me pegou de surpresa, uma surpresa bela mas que assusta, devido ser uma novidade.

É o que disse anteriormente: as vezes imaginamos ter vivido tudo, quando ainda não vimos nada. Pedras podem vir, ácidos podem cair e machucar, mas no momento me importo com apenas uma coisa: ser feliz e fazer uma pessoa feliz, não importa a maneira. E se é medo de no momento responder a expressão mais linda desse universo, dita com tanta clareza e bondade, agora, fazendo o que mais me relaxa se tratando de atividades, posso proferir as palavras que guiarão esta relação: Eu também estou te amando. E você é meu ponto máximo no momento, a quem me voltarei em qualquer necessidade e lástima, assim como nos mais vis casos de felicidade que irei passar, mesmo sabendo que o ápice para me ficar/sentir feliz é estando ao seu lado. O perdão da pieguice também está intrínseco, mas é por aqui que lhe repasso todo o meu sentimento. Mais uma vez repito: Obrigado por se tornar peça obrigatória em minha vida. Eu te amo.

Um comentário:

Leandro Bacellar disse...

Ok.. primeira visita.... "Boa Sorte para ti e para o sortudo".

Abraço.